sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Querem trasformar as pessoas em pseudo-Rock Stars

A roupa é toda igual. Mas quase igual mesmo. É incrivel como uma pessoa encontra peças muito semelhantes na maioria das lojas de roupa menos caras, e até nas caras. Será por pertencerem todas ao mesmo grupo espanhol? Hmm... De qualquer maneira, eu gosto da Blanco. E se a MAC profissional mais perto não fosse em Madrid eu ía lá comprar uma sombra vermelha porque aquela da Claire's é um bocado pro cor-de-rosa visto ao longe (blergh!).

É só cabedal ou pele ou imitação e tachas, tudo tem tachas e missangas brilhantes! Querem transformar as pessoas em pseudo-estrelas de rock, como se isso fosse possível. O Rock é uma forma de expressão. Não é??


Eu já tenho um blusão, agora quero os pumps que ainda n tenho. mas sem tachas... E a lambreta do meu avô a funcionar pra eu poder tirar fotos nela.

0 Things you have to say about it: