sábado, 22 de agosto de 2009

Repas again

Parece que não me quiseram emprestar a guitarra que já não usam!! Mas eu não me esqueço.

Mas parece que não vou repetir.. a minha testa não gosta de borbulhas e eu também não. Vão crescer de novo. Além disso o meu cabelo não deixa que fiquem como eu queria.. FEIO.

1 Things you have to say about it:

euporcá disse...

Na minha opinião, e vale o que vale, esta foto podia ficar numa das melhores que já vi tuas! Gosto da tua posição, está bem escolhida, o teu cruzar de braços característico, a posição do microfone está bem, o teu olhar interessado na foto e mostrando desinteresse no micro, não sei se era isto que querias mostrar, mas é o que me apercebo a olhar assim. Só tenho três sugestões a dar: acho que devias repetir esta foto, mas com a máquina ligeiramente mais baixa, para não aparecer o parapeito da janela e o vaso lá colocado, o vaso da direita e esquerda deviam desaparecer também, e tu devias estar colocada um pouco mais para a direita para se conseguir ver o tubo de queda, de sua cor preta, que ficaria mais realçado com o contraste da parede branca e depois cinza! ah, a máquina mais baixa também captaria ainda mais (ficaria melhor) as plantas que já aparecem no fundo da foto... Se voltares a repetir esta foto, e tiveres a viola, coloca-a na parede na transicção da parede branca para cinza, metade em cada lado, acho que ficaria bem. Mais uma vez, esta é a minha opinião... Mas gostei! O só se ver as "pernas" do banco está algo genial, é dos pormenores da foto que mais gosto também.