sábado, 22 de agosto de 2009

Preto/Vermelho

Eu gosto de vermelho. E de inventar e fazer "photo shoots". Tenho que arranjar uns cenários porreiros.

1 Things you have to say about it:

euporcá disse...

Quanto a esta foto... Não sei mesmo, não é que eu esteja com grande inspiração hoje, que não estou, mas não sei bem o que achar dela, transmite-me algumas sensações mas não as consigo exprimir, o que me leva a pensar que não me transmite. Parece uma patetice tudo o que estou a escrever, mas é mesmo o que se está a passar... Sim, vermelho parece-me boa escolha, realça os teus lábios que na minha opinião (mais uma vez) são muito giros! Mas eu tenho que conseguir dizer alguma coisa: acho que estás do lado certo da foto, acho que estás "demasiado" despenteada para parecer aquele despenteado engraçado, o teu olhar está bem, a posição da cabeça tb, realça as tuas bochechas, gosto do vaso dos fetos, mas depois não gosto que se vejam os degraus. Degraus sem grade parece-me bem, mas era impossivel, dado que se tem degraus e grade, disfarçar os degraus com vasos de fetos que ficam bem. Depois tb não gosto dos vasos pequeninos que aparecem no canto inferior direito. E talvez tira-se o cabelo do teu lado esquerdo, que iria evidenciar mais o teu lindo e esbelto pescoço.
Tu consegues arranjar cenários fixes sem saires de casa, gostei da amostragem. Continua! **