sábado, 22 de agosto de 2009

Singing

Eu gostava de uma coisa gira, de conseguir cantar em público. Só o Dr. Freud para me dizer porque raio é que eu não consigo cantar com pessoas a ouvir mas ele já não está entre nós. Se conseguisse hoje podia ser famosa! (big LOL) Ou não, mas ao menos tentava...

Parece que vai haver outra edição do Ídolos. Estou ansiosa por ver. Quanto mais não seja porque tem graça.

Ainda não descobri que barulhos são estes que andam lá fora às 01.12 da manhã. Deve ser a dálmata do neto da dona Emília que é um palerma e não quer saber da cadela pra nada. Despeja no animal em casa da velhota e só vem vê-lo quando o rei faz anos. A dona Emília (que mal tem força pra tomar conta dela própria) que se arranje! Há miúdos estúpidos. E pais de miúdos estúpidos, porque a mãe já o devia ter mandado resolver o assunto há muito tempo. Bahh a mulher tem uma voz que não sei se é pior que a engª de Vias. Credo! Aquilo é poluição sonora.

Pronto, eu não digo mal porque senão depois "cai-me em cima" (salvo seja!). Mas é verdade...

2 Things you have to say about it:

euporcá disse...

Ainda andam na fase dos castings, queres te inscreva?

euporcá disse...

Eu falo a sério, claro que não te iria inscrever sem a tua permissão, como é lógico, mas eu acho que tens uma voz bonita, percebe-se bem o que tu cantas, és gira, devias concorrer, não custa nada! Só a parte de teres que cantar para muita gente, mas isso deve custar é a primeira vez e acredito que davas bem conta do recado!