quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dissertação em forma de conversa #3

Composta diz:
até pq eu já cheguei à conclusão há mt tempo q os estudos só dão estatuto até determinado ponto
Composta diz:
as pessoas estudam mas só dão importância a meia dúzia de coisas
Composta diz:
q são as coisas necessárias ao exercício da sua profissão
Composta diz:
o q n está mal
Composta diz:
é compreensível
Composta diz:
mas tudo o resto q aprenderam
Composta diz:
e é importante saber n sabem
Composta diz:
como por exemplo o português
Composta diz:
q eu acho q n saber falar português
Composta diz:
é das coisas mais tristes q existem
Composta diz:
mas isso é a minha OPINIAO
Composta diz:
LOL
Composta diz:
n sei s é uma opinião
Composta diz:
mas é o q eu acho
Fábio diz:
hj em dia ter um curso é mais um estatudo k outra coisa
Fábio diz:
e as pessoas sao tratadas de maneira diferente so por isso
Fábio diz:
td a gente dispensa mais tempo a coisas dispensaveis q a coisas mais uteis
Fábio diz:
temos esse exemplo nos putos agora k so kerem jogar playstation e n querem saber de ler nem nd disso
Fábio diz:
e dps falam como se ve
Fábio diz:
é assim eu dou erros no portugues, e as vezes é cada pontape na gramatica k o luis de camoes ate se deve mexer na campa...
Fábio diz:
lol
Fábio diz:
mx tbm isto ja vem da sociedade
Fábio diz:
e do ambiente onde te encontras
Composta diz:
e de mandar sms e escrever e falar pior do q os bebés. o q é irónico pq eles querem fazer coisas de adultos mas no q diz respeito a isto n podiam ser mais infantis!
Composta diz:
lol
Composta diz:
pois
Composta diz:
e n és ´so tu
Composta diz:
e tem q partir de cada um tentar escrever e falar correctamente
Composta diz:
e o q eu acho é q as pessoas n se dão ao trabalho de tentar sequer pensar
Composta diz:
pq há coisas q n são difíceis se se pensar um bocadinho
Composta diz:
agora
Composta diz:
tu sabes bem q a maioria dos nossos eng é cada erro
Composta diz:
enfim
Composta diz:
e são prof
Composta diz:
e n têm a nossa idade
Composta diz:
nem sao miudos
Fábio diz:
bem n sao bem profs... mx pronto passam cm tal!!
Fábio diz:
lol
Composta diz:
ah e dizem-nos pra escrever bem q é a parte melhor
Composta diz:
LOL
Composta diz:
pois, mas isso tb é outra discussão
Composta diz:
lol
Fábio diz:
é claro k tem k partir de ti pr aprenders a falar e escrever melhor
Composta diz:
pois
Composta diz:
e as pessoas n se preocupam c isso
Composta diz:
eu acho isso terrível
Composta diz:
e nós vivemos num país de licenciados q n sabem falar e escrever português
Composta diz:
nem têm cultura geral nenhuma
Fábio diz:
claro k nao, so dizem eu ja fiz a escola ha mt tempo, cm se isso fosse uma desculpa valida
Fábio diz:
se fala ou escreve mal é so pk quer
Composta diz:
e isto tb tem q ver com o sistema de ensino e q nós temos e c a nossa cultura
Composta diz:
e educação
Composta diz:
pois
Composta diz:
isso é a desculpa mais esfarrapada q eu já ouvi
Composta diz:
por favor
Composta diz:
tenham dó
Composta diz:
lol
Fábio diz:
sim isto n é so de agora...
Composta diz:
eu gosto desta expressão
Composta diz:
Fábio diz:
é uma coisa q n se muda de um dia pr o outro
Fábio diz:
vai se mudando com o tempo
Fábio diz:
com a evoluçao da mentalidade das pessoas
Fábio diz:
kem inventou essa devia ser musico...
Fábio diz:
lol
Fábio diz:
mx uma coisa k eu acho mais ridiculo é fazer um dicionario de escrita de sms pr portugues corrente
Fábio diz:
eu axo isso uma piada...
Composta diz:
tb eu
Composta diz:
é dizer agora q falar mal está mt bem
Composta diz:
mas o q é isto?!
Composta diz:
uma coisa é uma pessoa abreviar
Composta diz:
ou até se enganar pq estás a escrever rápido
Composta diz:
ou esquecer os sinais
Composta diz:
ainda por cima os telemoveis tem escrita inteligente
Composta diz:
q têm dicionarios com as palavras correctas
Composta diz:
qual é a dificuldade de escrever correctamente?
Composta diz:
é q deixou de se abreviar pra escrever mal e palavras maiores
Fábio diz:
mx sabes pk se escrve assim...
Composta diz:
acho isto genial
Fábio diz:
é mais rapido, e economizas nas letras
Fábio diz:
mx mts vezes
Fábio diz:
escrevem a palavra igual mas em vez de te der la um "s" tem um "x"
Fábio diz:
isto n entendo a finalidade
Fábio diz:
mas pronto alguem deve saber pk
Fábio diz:
lol
Composta diz:
olha q eu já vi palavras bem maiores do q o normal
Composta diz:
nem eu entendo
Composta diz:
e os "h"
Composta diz:
e os "u"
Composta diz:
e sei la mais o que
Composta diz:
é de doidos

0 Things you have to say about it: