quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Perfection

Ter a mania da perfeição. É bom ou mau? É péssimo, mas eu não consigo mudar... =s

3 Things you have to say about it:

Fabio disse...

É bom se for de uma maneira saudavel, n sendo picuinhas demais, mas tambem pode ser muito mau quando nao se resiste e temos de ter tudo da nossa maneira e certas vezes ao fazermos isto nao repeitamos os outros.... Temos que nos conseguir controlar e encontar um meio termo...( o que pode ser dificil)

Liano driMi disse...

Só faz isso quem sabe perfeitamente que o é...Então exige dos outros e de si próprio que em tudo o que se diga ou faça, isso se faça de uma forma perfeita.Caso contrário, fica a sensação de que se podia ter feito tudo melhor, de outra maneira e, consequentemente, da melhor maneira. Mas às vezes (quase sempre) o que é perfeito para uns pode não ser perfeito para outros, o que leva-me a concluir que a perfeição é subjectiva e, por isso, inatingível. Quem é perfeito sabe que o é e eu não me canso de lho lembrar...

Anónimo disse...

Ter a mania da perfeição é mau... exigir e querer a perfeição é bom mas também é mau e não saimos disto, enfim! Logo que a perfeição não altere, melhor dizendo, que não afecte (porque se alterar e for para melhor sim...) os outros é sempre bem vinda! Eu gosto da perfeição, nem sempre a exijo dos outros... temos que saber ceder!!! Mas não é fácil comentar isto, preferia discutir isto num debate... quando quiserem combinar estejam à vontade, gosto do tema!