Eu já disse que tenho que ler a Bíblia, não já? E os livros do Saramago. Afinal é Nobel da Literatura e eu quero ser uma pessoa culta. (sorriso)
http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/543404
"Stick Boy noticed that his Christmas tree looked healthier than he did." Tim Burton
Eu já disse que tenho que ler a Bíblia, não já? E os livros do Saramago. Afinal é Nobel da Literatura e eu quero ser uma pessoa culta. (sorriso)
http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/543404
By me at 00:37 6 Things you have to say about it
Eu ficava só com a parte do piano, mas a letra também é bonita e eu gosto da Sara Tavares! =)
By me at 21:29 1 Things you have to say about it
Ora pois eu tinha que encontrar defeitos. Ou não me chamasse eu Joana Inês Pinto Arandas. Ou não tivesse eu uma sorte tremenda. Vá, é só por um semestre.
Não quero falar. Period.
By me at 21:45 3 Things you have to say about it
In desperate need of a week of consecutive cinema sessions. And new music.
For now I'll watch "America's Next Top Model" and "Ídolos".
(no Brazil, o programa chama-se: "Brazius (Brazil's) Next Top Model". Acho genial. Só no Brazil mesmo.)
E a Maitê Proença ainda tem a lata de fazer aquele vídeo (e as malucas do 'saia justa', que também se riram). Não é bem lata, é mais uma ignorância exacerbada, um grande complexo de inferioridade e uma grande falta de respeito para com outros. Isto era de lhe escrever um mail (ou então não, que ela e as novas tecnologias não se dão muito bem...!) a insultá-la, mas eloquentemente, para ela ver qual é a diferença entre uma pessoa instruída e uma que se convenceu que o é.
By me at 21:31 1 Things you have to say about it
=D
Se eu podesse ter votado tinha levantado todos os dedos que tenho! Se o podesse ter nomeado faria igual.
Eu gostava de lhe apertar a mão e dizer-lhe que o mundo devia ser constituído por pessoas como ele. Ou, pelo menos, a política.
I'm really happy to know that people from all around the world nominated him. I would too.
"O presidente dos EUA, Barack Obama foi distinguido hoje pelo Prémio Nobel da Paz de 2009. Segundo o Comité do Nobel, Obama recebeu o prémio devido aos seus “extraordinários esforços de reforço da diplomacia internacional e da cooperação entre povos”.
O Comité Nobel aproveitou também para reconhecer especialmente a sua visão de um mundo sem armas nucleares. “O presidente dos Estados Unidos criou um ambiente novo para a política internacional. Graças aos seus esforços, a diplomacia multilateral recuperou a sua posição central e devolveu às Nações Unidas e outras instituições internacionais o seu papel de protagonista", referiu.
Obama sucede na lista do Nobel da Paz ao ex-presidente finlandês Martti Ahtisaari, distinguido em 2008 pelo seu trabalho como mediador internacional.
É a primeira vez que um presidente dos Estados Unidos em exercício recebe o Nobel da Paz, depois de em 2002 ter sido outorgado ao já ex-presidente Jimmy Carter, pelo seu trabalho como mediador.
Em 2007, o seu compatriota, ex-candidato à Casa Branca e ex-vice-presidente Al Gore, também democrata, recebeu o prémio como reconhecimento do ser trabalho na luta contra as alterações climáticas.
O Nobel da Paz deste ano alcançou um recorde de candidaturas, 205, das quais 33 correspondiam a organizações. O Nobel da Paz será entregue dia 10 de Dezembro, data em que se comemora o aniversário da morte do seu fundador, Alfred Nobel."www.msn.pt
By me at 13:13 0 Things you have to say about it