terça-feira, 20 de outubro de 2009

Period

Ora pois eu tinha que encontrar defeitos. Ou não me chamasse eu Joana Inês Pinto Arandas. Ou não tivesse eu uma sorte tremenda. Vá, é só por um semestre.







Não quero falar. Period.

3 Things you have to say about it:

euporcá disse...

Também é melhor não começar eu a falar na minha sorte!...

Liano driMi disse...

ups! eu já nem falo em sorte qnd s trata d falar em mim... não conheço, é alguma doença nova?

Liano driMi disse...

sorte
s. f.
1. O que toca em partilhas, em quinhão ou em lance.
2. Fado, destino.
3. Fortuna, dita, ventura.
4. Fadário, série de desgraças.
5. Modo de viver.
6. Bilhete de rifa.
7. Classe, género, espécie, qualidade, laia.
8. Maneira, modo, forma.
9. Sortimento, variedade.
10. Qualidade de um género.
11. Beira Leira, faixa de terreno não murado, mas limitado por marcos.
12. Taurom. Manobra que o toureiro executa para lidar o touro.
13. Fig. Ter mau êxito.

sim, não é nenhuma doença, mas esta definição mais parece de azar do que de sorte.