segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ora isto é que é uma discussão inteligente sobre religião!

Eu já disse que tenho que ler a Bíblia, não já? E os livros do Saramago. Afinal é Nobel da Literatura e eu quero ser uma pessoa culta. (sorriso)

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/543404

6 Things you have to say about it:

Anónimo disse...

...Só tive dois anos de filosofia!!! lol Super interessante! ***+

euporcá disse...

o comentário anónimo foi meu, peço desculpa!

RL disse...

sugeria que alterasses o teu titulo..."ora isto é que é publicidade inteligente.."

me disse...

RL?

RL disse...

não conheces ninguem cujas iniciais do seu nome sejam R e L?
pensa..lol

Liano driMi disse...

não saber quem é o RL...
shame on you, Ju!
esse individuo psicologicamente dotado e venezuelano...(teve de ser as duas, senão confundias ou comigo ou com o Chavez...)