sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nada

Eu precisava de perceber linguagem HTML, isto não me parece difícil mas como eu tenho imensa paciência, não estou para tentar perceber.


Férias. Mas férias de quê? Eu não me sinto de férias. Continuo com preocupações e continuo cansada e sem saber o que fazer. E nada me sabe bem (excepto panikes de ovo) e nada me parece normal. Isto é crónico. O meu ID vai continuar a sabotar o meu Superego e eu vou andar sempre nisto. Sempre num podia ter feito melhor mas qualquer coisa correu mal. E agora o que vem a seguir? Nada. Não sinto nada (só revolta, de vez em quando). Como é que eu me curo de não sentir nada? Eu preciso de um psiquiatra. E de um psicólogo. Não. Uma equipa deles, um só, de cada, não chega... Se calhar, um colete de forças. Para toda a gente cá em casa. Acho que é genético. Ninguém é normal, e a vida também não ajuda nada. Este país não ajuda nada. Este tempo não ajuda nada. As pessoas não ajudam nada.

Nem a fotografia me apetece, nem os filmes me apetecem, nem as séries (que também estão de férias lol), nem a música. Viajar não posso. Comprar roupa não posso. Comprar sapatos e colares e pulseiras e brincos não posso. Resta-me nada. Restam-me os meus pensamentos. Parece que Pessoa tinha razão. Mais vale viver na ignorância. É-se mais feliz.


Monólogos. Gritos. E os livros da Stephenie Meyer outra vez. Ela realmente escreve (e descreve) bem. Palmas para ela.

1 Things you have to say about it:

euporcá disse...

"Alto e pára o baile!" (acho que é assim a expressão...). Tu não precisas de psicólogo nem de psiquiatra nenhum, estás a ouvir? Tu precisas é que comecem acontecer coisas boas na tua vida, e não o acumular de "pressões", preocupações, problemas da tua vida, da dos que te rodeiam e não ter apoio nenhum, é mais isso não? Nem ninguém precisa de coletes de forças, mas concordo contigo quando tu dizes que ninguém é normal. Não tenhas dúvidas disso... Umas pessoas ainda têm graça por serem assim, outras nem pintadas. Enfim, como alguém dizia, temos que viver com todos.
Férias? Pois férias... A vida é um desgraça! Mas eu tinha planos, ainda tenho planos, para férias e divertimento, e tu estás sempre convidada e és um elemento importante. Há planos que sozinho não posso fazer e esses vão ter que ir para o caixote do lixo, mas a vida é assim e estou aprender com os erros...