sábado, 27 de outubro de 2007

Teatro



"Jesus Cristo Superstar", encenado por Filipe La Féria
A vida de Jesus Cristo vista pelos olhos de Judas, que testemunha o culto à personalidade de Cristo e é o responsável pela sua entrega aos governantes romanos de Jerusalém, tornando-se para sempre o arquétipo do traidor.
Representação do Homem-Cristo que Tim Rice pôs em cena, num espectáculo com a soberba música de Andrew Lloyd Webber.



FICHA TÉCNICA
Título
Jesus Cristo Superstar
Autores Andrew Lloyd Weber e Tim Rice
Encenação Filipe La Féria
Elenco Gonçalo Salgueiro, Pedro Bargado, Sara Lima e Laura Rodrigues




eu queria ir ver... mas parece que tá difícil! lol

1 Things you have to say about it:

Anónimo disse...

Eu também... e acho que só está difícil porque me falta companhia!!! Sim, estou a "oferecer-me"