segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nada

Ele (José Saramago) diz coisas interessantes e inteligentes, mas quando começa a provocar confusão propositadamente (digo eu) pra vender livros, enerva.

Também enerva o Miguel Sousa Tavares que eu gosto imenso estar a defender a Mayte Proensa só porque anda com uma brasileira e porque, vá-se lá saber porquê, tem uma paixão (pouco) secreta pelos brasileiros. Fiquei admirada, mas alguma vez tinha que ser a primeira. lol



O que não enerva é o novo livro do Dan Brown que parece que é mais uma aventura do Professor Robert Langdon. Mas depois lembro-me do preço e também me enerva. Mas vivemos num país miserável com pessoas que querem continuar assim e ter a lata de se queixar, já não admira. Daqui a pouco uma pessoa tem que ir roubar para comprar um livro. E depois vai-se ali a Inglaterra, que segundo o que eu ouvi dizer é um país com um nível de vida bastante superior ao nosso, e o preço não chega nem a um terço (se calhar exagerei mas é necessário). É genial.


O que também seria genial era eu conseguir ir ao cinema ou ter o meu pc de volta para poder ver a lista infindável de filmes que eu tenho para ver. Já para não falar das séries!...


Apetece-me dormir.

0 Things you have to say about it: