quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O trabalho árduo às vezes compensa

É uma Ibañez, feita no Japão, com 7 cordas e única do mundo. Isto aliado a um amp. Line 6 Spider de 75 watt está a deixar as pessoas cá de casa (ainda mais) malucas!


Mas é genial, a guitarra, e ninguém lhe pode tocar.

4 Things you have to say about it:

Liano driMi disse...

pra quê 7 cordas qnd só s tem 5 dedos...xD
qnd eu tiver uma igual tb ng lhe poderá tocar!!!:P
ms viva a viola baixo...

Liano driMi disse...

as violas baixo só costumam ter 4 cordas...era aí q eu queria chegar com a cena dos 5 dedos...um para segurar o braço e os outros 4 para premir as cordas...

por acaso há uns auriculares à venda próprios para isso do barulho!;)

Liano driMi disse...

aquilo é barato...uma moeda grande e já tens uns...vai a uma farmácia e informa-t d preços...

Liano driMi disse...

Blogger Liano DriMi disse...

(Joana)se estiver um pedreiro a fazer instalações eléctricas numa casa, tu, no mínimo, dizes que ele não percebe nada daquilo. se a casa for tua despedes logo o tipo e quem o mandou para lá. Neste caso quem o mandou para lá já tinha ido embora...
quero eu dizer que cada um manda na sua casa.o canal não é público e nem se tratou de uma decisão governamental.até à data não se soube de nada que fizesse crer que fosse. quanto a moura guedes estamos conversados.

se eu dizer q sou o dono da verdade e, digas o que disseres, eu disser que tu estás errada, mesmo tu dizendo aquilo que eu defendo, tu mandas-me pentear macacos no mínimo. quanto a apresentar medidas, o partido que se encontra melhor é o CDS. vê lá tu, o CDS...podem ser as medidas mais estúpidas e sem sentido, mas dá ao menos para ver o que é pretendido. se eu digo que vou apostar na educação, justiça e segurança, estou a mostrar as áreas em que vou agir. mas como é que as pessoas vão saber s as medidas que irei tomar são as melhores? daqui a 4 anos avaliam? e atrasamos o problema 4 anos, queres ver...

(Paulo)69 é um número feio...até podia ter 65...a idade da reforma devia abranger a política...claro q há colossos que se sentiriam mal, mas há pessoas que dariam óptimos conselheiros e que agora são péssimos políticos...enfim
não queres falar, mas há vozes que não se deviam calar. outras já falaram demais antes de abrir a boca...os actos também falam!se falam!

10 de Setembro de 2009 18:19