segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu quero festas populares! (até com folclore se for preciso!)

Bem mas afinal onde é que estão as festas populares??? É Agosto e não há uma porcaria de uma festa com farturas e barracas e discotecas com o Quim, o Zé Alberto e Tony a cantarolar pa uma pessoa ir descontrair?! Políticos anormais que tiram as pessoas das cidades e mandam-nas pros cafés! E o que se faz à tradição e ao movimento? E os turistas? A cidade do Porto está deserta à noite, até mete medo. Eu não percebo... Eu quero farturas!!

2 Things you have to say about it:

euporcá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
euporcá disse...

Olha, há festas sim senhor! Aqui na minha freguesia já houve, mas farturas nem vê-las! A festa da Nossa Senhora do Socorro já foi há quinze dias, mas acho que aindam estão as farturas "Pinto" na cidade e as festas da Nossa Senhora dos Remédios, a segunda maior do país, está prestes a começar ou começaram mesmo este fim de semana! Aqui há sempre festas e concertos... lol Até o Quim Barreiros que ao que parece "exige" 5000€ para actuar veio ontem a um freguesia vizinha, freguesia de 500 ou 600 pessoas! Onde arranjam dinheiro? Não sei... para estas coisas há sempre! Falaste em farturas e veio-me o apetite a elas agora, vou deitar-me insatisfeito, estás a ver?! *