domingo, 23 de agosto de 2009

Esta é directa

Já que a minha opinião não interessa embora curiosamente estejamos a falar de fotos MINHAS, também não te mostro as fotos. Porque as fotos mostram a minha opinião. São uma forma de expressão como tu deves saber. Ora portanto, sem mais demoras, não mostro mais fotos. (até porque isto não é um fotolog...!... ... ...)

1 Things you have to say about it:

euporcá disse...

Eu estava a brincar quando disse que a tua opinião não interessava, claro que interessa! Já devias saber que estava a brincar... eu gosto de comentar as fotos contigo! Também é verdade que pode não ser aqui no blog, podes mostrar de outra maneira qualquer... Mais uma vez estava a tomar-me contigo, mas também mais uma vez não me percebeste! A culpa deve estar em mim mesmo... Gostei das fotos e quero ver mais***