terça-feira, 16 de outubro de 2007

Photoshoot #5

ISEP




as 3 azeitónas! lol




Joana e o Tiago - pá, ficamos... coiso. mal. lol




Joana e o Fábio - olhar à matador? tu lá sabes das vossas intimidades, Tiago... LOL




Joana e o Paulo - 'que cara de frete dos dois!...' pois ou há-de fazer cara de frete ou ficar com os olhos fechados!! avestruz... =( lol



LOL


Joana e o Arouca - a que ficou menos mal. note-se, não é bem. é menos mal.






como diria a minha avó: 'Deus nos dê juizinho até à hora da morte...' =D




4 Things you have to say about it:

Fabio disse...

E continuas com o 'azeitona', olha segundo alguem disse á hora de almoço, "quem desdenha quer comprar..." lol

Nao vou comentar o resto das fotos, apenas akelas do fim, sim.... aquelas... k tao dois tonis um de amarelo e outro de vermelho!!! k raio de figurinhas!!!! Como é q akilo me passou despercebido?!! Que caras!!! lol

Fabio disse...

Ah!!! Ja me esquecia!! CORTASTE ME A CABEÇA!!!! Isso n se faz!!! É mt pior k akilo k eu te digo!!! Por isso n podes reclamar mais!!!

Liano driMi disse...

Idem ao que comentei na mensagem mais recente que esta e idem em relação ao provérbio do Fábio...O grupinho e todo o seu esplendor (ou seja, nenhum)

Anónimo disse...

Eu nem comento... nada mesmo!!!