terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dissertação em forma de conversa

a_soares_13 diz:
ms eu até acho k os rapazes estão mais responsáveis do k eram
a_soares_13 diz:
pouco ms estão
joana diz:
pois
joana diz:
pq as miudas andam malucas demais
joana diz:
eles têm q compensar
joana diz:
está tudo a ficar trocado
a_soares_13 diz:
lol
joana diz:
e isto tem tudo q ver c o complexo de inferioridade das mulheres
joana diz:
e do machismo
joana diz:
pq têm q provar q fazem o mesmo q os homens
a_soares_13 diz:
pois tem
joana diz:
mas copiam o mau
a_soares_13 diz:
pois
joana diz:
em vez de copiarem so o bem
joana diz:
e dá asneira
a_soares_13 diz:
tens msm razão

a_soares_13 diz:
ms ao menos inda consideras k os homens tem aspectos positivos
a_soares_13 diz:
ao menos isso

[a_soares_13 diz:
adoro os teus raciocinios
a_soares_13 diz:
parece k estás a ler o k m vai na mente
a_soares_13 diz:
eu não consigo exprimir isso convenientemente
a_soares_13 diz:
dps dá barraca
joana diz:
devias conhecer o ricardo
joana diz:
ele é q é genial
a_soares_13 diz:
conheço uns 20
a_soares_13 diz:
o ricardo do betis?
joana diz:
e consegue exprimir o q quer dizer de uma forma inteligente e muito perceptível
joana diz:
não
joana diz:
um ricardo q eu conheço
a_soares_13 diz:
o d ovar?
joana diz:
não
a_soares_13 diz:
o meu primo?
joana diz:
esse tu ja conheces!!]

joana diz:
mas isto é incrível
a_soares_13 diz:
o do ISEP?
joana diz:
a forma como a sociedade está a mudar
joana diz:
em relação aos jovens
joana diz:
os pais trabalham e n controlam o q s passa com os filhos
joana diz:
e eles veêm coisas na tv e ouvem e n interpretam as mensagens convenientemente
joana diz:
pq n têm q interpretar
joana diz:
aí é q deviam entrar os pais
a_soares_13 diz:
pois era
joana diz:
mas eu acredito q eles devem é estar cansados quando chegam a casa e nem querem saber
joana diz:
e como querem mostrar-se e sentir-se adultos
joana diz:
fazem coisas q eles acham q é de adultos
joana diz:
mas c cabeça de criança
joana diz:
e exageram
joana diz:
e n sabem lidar c as situações
joana diz:
e fazem asneiras
joana diz:
muitas asneiras
joana diz:
pq a adolescência é uma fase difícil
joana diz:
e se os pais n estiverem atentos
a_soares_13 diz:
ai entram os irmaos mais velhos?
joana diz:
as coisas podem correr muito mal
a_soares_13 diz:
(indirecta)

joana diz:
sim
joana diz:
tb podem entrar os irmãos mais velhos
joana diz:
e devem
joana diz:
mas os irmãos mais velhos não são pais
joana diz:
são irmãos
joana diz:
e muitas vezes n sabem o q dizem
joana diz:
isto é, na cabeça de quem o está a ouvir
joana diz:
pq eles n se lembram que toda a gente passa por estas fases
joana diz:
em alturas diferentes da vida
joana diz:
aliás
joana diz:
em tempos diferentes
a_soares_13 diz:
tu passaste
joana diz:
como se costuma dizer
a_soares_13 diz:
eu passei
joana diz:
mas passa
a_soares_13 diz:
tds passamos
joana diz:
e tem experiência (alguma, pelo menos)
joana diz:
e eles nem pensam nisso
a_soares_13 diz:
ms fizemos as escolhas k achamos mais correctas
joana diz:
claro
a_soares_13 diz:
acho eu
joana diz:
e podem n ter sido as melhores
a_soares_13 diz:
não m kero meter na tua vida
joana diz:
mas aprendemos c elas e hj podemos aconselhá-los melhor talvez
a_soares_13 diz:
ms acho k sim
a_soares_13 diz:
sim
a_soares_13 diz:
isso
joana diz:
pois
joana diz:
mas e entrar isto na cabeça deles?
joana diz:
pois sim...
joana diz:
:S
a_soares_13 diz:
eu sei k é dificil
a_soares_13 diz:
ker dizer
a_soares_13 diz:
nao sei ms imagino


...

isto pq a miúda de coimbra não regula muito bem. lol

1 Things you have to say about it:

Liano driMi disse...

Eu juro que disse mais coisas só que a Censura corta tudo...Também ia jurar que estavamos a falar dos adolescentes no geral...(Eu não conheço ninguém de Coimbra, muito menos adolescente ou coisinha...)